Palavra da Comissão

Informações Gerais

Prezados,

É com muita satisfação que a Escola de Medicina da UCB abre as inscrições para o XIV Congresso Médico da Universidade Católica de Brasília (XIV CMUCB), que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Novembro de 2019​, sendo composto de palestras, mesas redondas, workshops e apresentações de trabalhos de temas livres .

O XIV CMUCB é um evento integrado ao ​IV Congresso da Escola de Saúde e Medicina da Universidade Católica de Brasília​, que ocorrerá entre os dias ​18 e 22 de Novembro de 2019.Empenhem-se em escrever excelentes trabalhos para publicarem no nosso congresso, pois os melhores de cada categoria serão premiados e os aprovados serão anexados nos Anais do XIV CMUCB na Revista Medicina e Saúde de Brasília​. A programação científica vem sendo elaborada para possuir temas que contemplem o interesse de todos os congressistas tanto no âmbito teórico-prático quanto em temáticas de cunho social.

Nesse Congresso vocês também poderão participar de ​minicursos​, de cunho prático, que serão realizados nos dias do congresso e possuirão emissão de certificados a parte. Vale ressaltar que cada minicurso terá um número máximo de inscrições e, para participar deles, será necessário estar previamente inscrito no Congresso.

As inscrições serão realizadas online, com o objetivo de facilitar adesão e pagamento. Lembrando que teremos o ​“Monte seu Congresso” para que possam se inscrever previamente nas atividade que têm interesse. Portanto, não percam essa excelente oportunidade de participar do Congresso, de publicar seus trabalhos, e de adquirir conhecimentos atualizados. O período de envio para avaliação dos temas livre será de 17 de junho de 2019 e 11 de agosto de 2019 (consulte o edital de temas livres).

Atenciosamente,

Comissão Organizadora

Fique atento às datas importantes do XIV CMUCB:

  • Abertura das inscrições - 09/06/2019;
  • Submissão de Trabalhos científicos de temas livres - 17/06 a 11/08/2019;
  • Divulgação de Trabalhos aprovados - 27/10/2019;
  • Data de apresentação dos temas livres - 20/11/2019.